Universidade Sénior do Seixal

Tarde Poética

Quarta-feira Cultural-Tarde Poética da Unisseixal by Slidely Slideshow

Realizou-se no dia 8 de junho de 2016, mais uma Quarta Feira Cultural "Tarde Poética", no auditório da Junta de Freguesia da Amora, com os alunos da Turma de Poesia e Recitação Poética (Profs. Amélia Lopes e Prof. António Luís Pinto da Costa), com a participação da Turma dos Cavaquinhos ( Prof. João Rodrigues).

Abriu a sessão a Vice Reitora da nossa Universidade Prof. Mariana Mareco dando as boas vindas a todos os presentes no auditório. Seguidamente a Professora Amélia Lopes e alguns dos seus alunos deliciaram-nos com a recitação de alguns poemas, no intervalo dos quais pudemos ouvir com agrado o Grupo de Cavaquinhos do Prof. João Rodrigues que interpretaram lindas cantigas.

Após a intervenção da Prof. Amélia Costa que, na qualidade de aluna da UNISSEIXAL, testemunhou o bom e o saudável ambiente vivido na Universidade entre alunos e professores.

Encerrou esta Quarta Feira Cultural muito agradável, a Prof.ª Mariana Mareco que agradeceu a presença de todos. Parabéns à Unisseixal por mais esta tarde cultural.

Barbara Maia

Fotos e gravação musical, por Alberto Maia, da Turma de Cavaquinhos do Prof. João  Rodrigues.

Sem comentários ainda

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Comentários recentes