Universidade Sénior do Seixal

A Menina Discreta da Fábrica Nova

Semana das Comemorações do X Aniversário da Unisseixal

19 de Janeiro Comemorações do X Aniversário

Dando continuação às Comemorações do X Aniversário da UNISSEIXAL, hoje, 19 de Janeiro, tivemos a Representação da peça “A Menina Discreta da Fábrica Nova” pelo grupo de Teatro Sénior de Odivelas, encenada por Fernando Claudino, no Centro Cultural e Desportivo das Paivas.

Papírio tem duas filhas mas apenas uma é a menina dos seus olhos. Papírio quer fazer  brilhar a sua casa através de uma demonstração de sabedoria, mas nem tudo vai correr como esperado.
Nesta farsa escrita nos finais do século XVIII, inserida no que se considerava na altura teatro de cordel, o autor, que assumia o papel de pedagogo do povo através das suas obras, procurou denunciar a ambição, o excesso e aqueles que se querem fazer passar por aquilo que não são.

Parabéns ao Grupo de Teatro Sénior de Odivelas, pela forma brilhante como representaram esta peça, parabéns à UNISSEIXAL, que mais uma vez conseguiu encher o Centro Cultural e Desportivo das Paivas e um agradecimento muito especial ao Sr. António Pepe por nos facultar as instalações para a realização deste evento.

Bárbara e Alberto Maia

Agradecimento ao grupo de Teatro Senior de Odivelas

 

 

 

Sem comentários ainda

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Comentários recentes