Universidade Sénior do Seixal

3ºFestival Folclore da Academia Sénior- S. João da Talha

A Unisseixal foi convidada a participar com a turma de Danças Populares - Professora Ondina Monteiro no 3º Festival de Folclore da Academia Sénior das União de Freguesias Santa Iria da Azoia, S. João da Talha e Bobadela, que se realizou no dia 12 de maio pelas 16 horas no mercado de Vale de Figueira – S. João da Talha.
Estiveram ainda presentes, o Grupo das Danças Populares da Universidade Sénior de Ourém, o Rancho Folclórico do Bairro da Fraternidade, de São João da Talha e ainda o nosso anfitrião o Rancho Folclórico da Academia Sénior (União de Freguesias Santa Iria da Azoia, S. João da Talha e Bobadela).
Apesar do calor que se fazia sentir dentro do recinto, foi uma tarde muito bem passada, divertida e com muita música bem dançada pelos grupos presentes.
Parabéns a todos os participantes e à Academia Sénior de S. João da Talha, pela forma como nos receberam e pela organização deste maravilhoso evento.
Um agradecimento muito especial à Prof. Ondina Monteiro, pelo excelente trabalho realizado com as suas turmas de danças populares que muito dignificam a nossa UNISSEIXAL.
Junta-se algumas fotos e vídeos
BM/AM

Sem comentários ainda

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Comentários recentes