Universidade Sénior do Seixal

Encontro de Coros em Miranda do Corvo

Coro Polifónico da Unisseixal

Por convite da Fundação ADFP de Miranda do Corvo, a Unisseixal, com o seu Coro Polifónico regido pelo maestro Maurício Vieira da Silva, participou no dia 18 de maio de 2019, num Encontro de Coros em que estiveram também presentes os seguintes coros: Centro de Estudos Regionais de Viana do Castelo, Universidade Sénior de Queluz, Academia Sénior da Covilhã, Universidade Sénior de Tomar e a MUSIDEC – Universidade Sénior de Cacia.
A receção aos coros visitantes aconteceu logo pelas 10,00 h da manhã, na Quinta da Paiva, onde teve lugar um excelente pequeno-almoço, retemperador das energias gastas após  uma longa viagem, a que se seguiu a visita ao Parque Biológico da Serra da Lousã.
Pelas 12,30 horas, foi servido o almoço na Fundação ADFP e pelas 15,00 horas teve início o Encontro de Coros na Casa das Artes de Miranda do Corvo.
Muita e boa música, muita animação e um belo convívio entre todos os participantes.
O dia terminou com um lanche, seguido de um pezinho de dança, onde cada um procurou mostrar os seus dotes de dançarino.
Parabéns à Fundação ADFP de Miranda do Corvo, na pessoa da Dra. Cristina Cruz,  pela organização deste magnífico evento e pela forma como nos receberam. O nosso muito obrigado.

BM/AM

2 Commentários

  1. Catarina Ramos Catarina Ramos
    Saturday, 25 de May de 2019    

    Gostei muito da vossa presença no encontro. Estiveram muito bem e com muita qualidade musical.Um abraço da professora do Coro da Universidade Sénior de Miranda do Corvo.

    • Luisa Bernardo Luisa Bernardo
      Saturday, 25 de May de 2019    

      Da nossa parte queremos agradecer o vosso comentário, pois é sempre agradável saber que as pessoas gostam de nos ouvir cantar. Em Miranda, desde a recepção até à hora do nosso regresso a casa, todos recebemos e sentimos a vossa simpatia e amizade que trouxemos connosco depois de um dia cheio de coisas boas. O nosso muito obrigado e Bem Hajam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Comentários recentes