Universidade Sénior do Seixal

Festas de Encerramento do Ano Letivo 2018/19

Tarde Académica

As Festas de Encerramento do Ano Letivo 2018/19 da UNISSEIXAL, tiveram início no passado dia 19 de junho com a apresentação no auditório do Fórum Municipal do Seixal, da peça de teatro “Retratos(s)”, já publicado no site da UNISSEIXAL.
Prosseguiram nos dias 20 e 21 de junho no salão de festas da Igreja de Scalabrini – Amora, com o Sarau Gímnico e Musical e com a Tarde Académica.
Com uma sala repleta de professores, alunos, amigos e convidados, foram transmitidas algumas palavras de apreço pelo Presidente da Casa do Educador Prof. Jaime Ribeiro e Reitora Prof. Mariana Mareco, para todos os participantes, para os professores que voluntariamente colaboram neste grande projeto da universidade sénior  e para os alunos que são a razão de ser da UNISSEIXAL.
A apresentação do Sarau Gímnico e Musical e da Tarde Académica esteve a cargo das Professoras Mariana Mareco e Amélia Costa.
Seguidamente, foram passando pelo palco do salão de festas da Igreja Scalabrini as diversas atividades das turmas, que deixaram todos os presentes visivelmente satisfeitos com o que viram e que muito aplaudiram.
Este ano, ao contrário do que tem sido habitual nos últimos anos, o Jantar/Convívio realizou-se no final do Sarau Gímnico e Musical, no restaurante “O Manjar das Laranjeiras”, tendo sido muito participado por professores, alunos e amigos da UNISSEIXAL  Após um bom repasto nada melhor para finalizar este dia, que um bom pezinho de dança.
As Festas de Encerramento terminaram com um agradecimento muito especial do Presidente da Casa do Educador Prof. Jaime Ribeiro e da Reitora Prof. Mariana Mareco, que salientaram a forma como decorreu este evento e como as Universidades Séniores, são um bem comum para todos nós, lembrando que a UNISSEIXAL é considerada uma universidade sénior de excelência pela RUTIS.
Parabéns à UNISSEIXAL, a todos os professores e alunos, pela forma empenhada como decorreu este ano letivo.
Fica aqui um Slidely com as fotos, que espelham bem o que de bem se faz nas aulas, como é a vida da nossa universidade e como decorreram estes dois dias de festa.
Oportunamente, irão ser colocados vídeos das atuações das diversas turmas no Facebook da UNISSEIXAL (Teatro, Sarau Gímnico e Musical e Tarde Académica).
Desejamos às direções da CES, CESVIVER e UNISSEIXAL, professores, alunos e amigos da nossa Universidade Sénior umas ótimas férias.
BM/AM

4 Commentários

  1. António Santos António Santos
    Monday, 24 de June de 2019    

    A disciplina de chi terapia foi da responsabilidade de António Santos, ao contrário do que está mencionado no vídeo.
    Obrigado

    • Barbara Maia Barbara Maia
      Monday, 24 de June de 2019    

      Obrigada. Houve lapso peço desculpa já está rectificado. Bárbara Maia

  2. Gabriela Henriques Gabriela Henriques
    Monday, 24 de June de 2019    

    Bom dia. Para informar um erro !… O grupo de Chi Terapia, não é da Professora Irene Fortes. É do Professor António Santos

  3. José Capelo José Capelo
    Tuesday, 25 de June de 2019    

    Boas apresentações.Um obrigado a todos os professores pelo ânimo que nos dão e que permitem aos alunos interagir nestes trabalhos em que cada um tenta fazer o seu melhor. Uma nota final e muito especial para os colegas e amigos Barbara e Alberto Maia pelo grande trabalho extra que fazem na recolha,preparação e partilha de todos os textos,fotos e vídeos ,que podemos a qualquer momento apreciar e mostrar. Assim continuaremos com a Unisseixal uma Universidade de Excelência,A todos o meu abraço. José Capelo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Comentários recentes