Universidade Sénior do Seixal

Início das Aulas Ano Letivo 2019/20 na Unisseixal

Tiveram início as aulas relativas ao ano letivo 2019-2020, na UNISSEIXAL, no passado dia 17 de outubro.
Este ano, mais uma vez, houve uma forte adesão de matrículas de novos alunos, salientando um aumento de inscrições de cidadãos estrangeiros.
Parabéns ao Conselho Diretivo da UNISSEIXAL e a todos aqueles que, direta ou indiretamente, têm contribuído para o crescimento desta grande Instituição.
Fica aqui um slidely, que mostra bem a diversidade de disciplinas e como são constituídas as suas turmas, lamentando não ter sido possível fotografar todas.
BM/AM

4 Commentários

  1. Conceição Costa Conceição Costa
    Friday, 21 de February de 2020    

    Gostaria que me informassem quando abrem as inscrições para o próximo ano letivo.

    • Luisa Bernardo Luisa Bernardo
      Wednesday, 26 de February de 2020    

      Bom dia D. Conceição, temos muito gosto em informá-la sobre as novas inscrições na Unisseixal. Como ainda estamos um pouco distante do novo calendário de matriculas para 2020-2021, basta estar atenta no fim de Setembro e consultar o site da unisseixal, Ensino-Matriculas (https://www.unisseixal.org/matriculas/). O nosso agradecimento, Luisa Bernardo

  2. Maria Helena Leal Maria Helena Leal
    Saturday, 8 de May de 2021    

    Gostava de começar a frequentar aulas de inglês e ioga na vossa universidade será possível? Estas disciplinas são com horário da parte da tarde? Gostava de saber também qual o preço de inscrição e mensalidade para as 2. Muito obrigada.

    • Monday, 7 de June de 2021    

      maria Helena Leal, consulte os horários neste site ou telefone para os “Contactos” que o site indica. Este ano a pandemia perturbou toda a organização. AQnt. Henriques

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Comentários recentes