Universidade Sénior do Seixal

Informação

A Unisseixal informa que, pelas indicações que nos têm chegado, nenhum frequentador da Unisseixal (alunas/ alunos, professores, voluntários e funcionários) foi infetado, ou é suspeito de contacto pelo Corona-Vírus.

Todavia, e considerando:

  • a faixa etária dos que maioritariamente vêm às nossas atividades e as características deste vírus, mais perigoso para os seniores;
  • o facto de as autoridades sanitárias desaconselharem a presença de grupos de pessoas em recintos fechados;
  • a decisão de instituições públicas e privadas, como a Câmara Municipal de Lisboa e a Gulbenkian, por exemplo, aqui perto de nós, quando cancelam muitas das suas atividades, no que seguiram o exemplo de outras por todo o país;

A Direção da Unisseixal e a Direção da Casa do Educador decidiram antecipar o início das férias da Páscoa, pelo que a partir da próxima quinta-feira, dia 12 de Março, estarão canceladas as atividades letivas da nossa Universidade Sénior, prevendo-se a reabertura das mesmas no dia 14 de Abril, se as circunstâncias se alterarem.

A secretaria da Unisseixal estará aberta na semana de 16 a 20 Março, no horário habitual, e encerrará de 23 Março a 13 Abril.

Qualquer informação pode ser dada pelo telefone da Unisseixal de 16 a 20 de Março; depois do dia 23 Março podem contactar-nos através dos telefones da Casa do Educador.

Contactos:

Unisseixal: 212221315 e 931114805

Casa do Educador: 212211520 e 931882527

Agradecemos aos Senhores Professores e Delegados de turma que nos ajudem a passar esta informação aos Alunos. 

Agradecemos a compreensão de todos

A Direção da Unisseixal e a Direção da Casa do Educador

Sem comentários ainda

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Comentários recentes