Universidade Sénior do Seixal

Comunicado-Conselho Diretivo da Unisseixal

     Seixal, 30 de maio de 2020

    Caros Professores e Alunos

Como todos já nos apercebemos, temos estado a viver uma situação pandémica sem precedentes nas nossas vidas. As armas de que dispomos neste momento são a lucidez e a tomada de consciência de modo a tomarmos atitudes corretas coletivamente. Como tal, temos de continuar firmes, sem baixar a guarda, e não perder a coragem. Quando tudo isto for superado, teremos a certeza de que todos aprendemos muito sobre o valor das coisas e das relações.

Quando chegar o nosso reencontro, estaremos seguramente melhores, menos egoístas, mais solidários e, sobretudo, mais humanos. Porque, pela experiência que nos foi dado viver, apercebemo-nos da pequenez e da importância do ser humano perante a vida.

O Conselho Diretivo da Unisseixal vem lembrar que não desistimos de nada. Continuamos juntos neste projeto tão nobre e dignificante e cheios de ânsia por um novo recomeço, que aguardamos, mas que nos é impossível prever quando será. Estamos na fase de pandemia agravada na região em que estamos inseridos, e as recomendações da Direção Geral de Saúde vão no sentido de alerta, para todos mas com particular atenção à faixa etária da nossa população.

Contudo, informamos que estamos a preparar o serviço de Receção da Unisseixal para reabrirmos para já os nossos serviços administrativos e contamos abrir terças e quintas feiras a partir do próximo dia 2 de junho para atendimento. Quanto ao resto das atividades, vamos ter que esperar até que haja luz verde para o nosso grupo etário.

Aproveitamos ainda para dar a conhecer que já foi assinado, no dia 21 de maio, o contrato de comodato entre a Câmara Municipal do Seixal e a Casa do Educador para a construção do novo edifício da Unisseixal.

Continuamos ligados, à disposição caso precisem e vamos todos ficar bem.

Um abraço à distância, cheio de energia e de saudades.

O Conselho Diretivo

2 Commentários

  1. António Macedo Ribeiro António Macedo Ribeiro
    Monday, 1 de June de 2020    

    Excelente

  2. Noémia Pratas Noémia Pratas
    Tuesday, 2 de June de 2020    

    Força a todos. Beijinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Comentários recentes