Universidade Sénior do Seixal

Código de Conduta_Covid

Utilizadores da Unisseixal

Porque cada Cidadão é co-responsável pela sua saúde e pela proteção da Saúde Pública, todos os utentes da UNISSEIXAL estão obrigados ao cumprimento das seguintes disposições de segurança sanitária, sempre que estejam no interior das instalações:

1. Usar máscara CIRÚRGICA no interior dos espaços de aulas – obrigatório.

2. Desinfetar as mãos à entrada e à saída das instalações – obrigatório.

3. Manter o afastamento físico, relativamente a outras pessoas – obrigatório.

4. Abster-se de frequentar as aulas ou outras atividades da Universidade sempre que tenha sintomas gripais, mesmo ligeiros.
Sujeitar-se à medição da temperatura através de termómetro de infravermelhos de testa, sem contacto, sempre que solicitado.

5. Lavar frequente e cuidadosamente as mãos com água e sabão, esfregando-as bem durante, pelo menos 20 segundos, reforçando essa lavagem após o uso das instalações sanitárias.

6. Evitar tocar com as mãos nos olhos, no nariz ou na boca, bem como na máscara.

7. Colaborar na desinfeção do seu espaço/ equipamento (cadeira, mesa, objeto manuseado, etc.) utilizando os meios de desinfeção, colocados à sua disposição sala/ espaço

8. Entrar na Universidade Sénior (porta principal), deverá dirigir-se de imediato para a respetiva sala de aula/ atividade, aguardando aí pelo seu início, não permanecendo nos corredores e nas zonas de passagem. Sair pela porta de cima.

9. Tomar conhecimento e cumprir as diretivas do Plano de Contingência contra a Covid 19, incluindo o presente Código de Conduta.

Calendário letivo 2020-2021

2 Commentários

  1. Teresa Pires Teresa Pires
    Monday, 21 de December de 2020    

    Boa tarde.Tenho procurado algo para fazer, de útil tendo em conta que sou retomada, e resolvi consultar o v/site. A variedade é grande, mas verifico que as aulas já começaram. Pensei que dado o período crítico que o país atravessa, talvez não houvesse aulas, mas enganei-me.
    Portanto o que gostaria de saber, é se ainda é possível matricular-me.
    Fico a aguardar a v/resposta.
    Cumprimentos e Boas Festas.

    • Luisa Bernardo Luisa Bernardo
      Monday, 21 de December de 2020    

      Olá Teresa informo que em Janeiro poderá telefonar ou dirigir-se à Unisseixal e tirar informação das vagas existentes nas disciplinas que estão a ser lecionadas este ano letivo. A Unisseixal agradece a sua vista e retribui os votos de Boas Festas.
      LB

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Comentários recentes