Universidade Sénior do Seixal

Às Segundas-Feiras Acontece

Turma de Cordas Prof. Carlos Jesus

Continuam a decorrer todas as segundas-feiras até ao final do ano letivo, diversas atividades a que a Direção da Unisseixal decidiu chamar “ÀS SEGUNDAS-FEIRAS ACONTECE”, e para as quais convidam todos os professores e alunos a assistir e a participar nestas atividades da nossa universidade.

Assim, esta segunda-feira 6 de junho, aconteceu, que a turma de cordas do professor Carlos Jesus, esteve no palco do auditório da Unisseixal, tocando e cantando bonitos temas populares, bem conhecidos do público presente.

De seguida, realizou-se uma Ação de Formação sobre o Tema “As Reações Adversas a Medicamentos”

Ficam aqui alguns registos destes eventos.

AM/BM

“As Reações Adversas a Medicamentos”

Ação de Formação sobre o Tema “As Reações Adversas a Medicamentos”  realizada pelos farmacêuticos Dra. Paula Ferreira e Dr. António Leitão, colaboradores da Unidade Farmacovigilância de Lisboa, Setúbal e Santarém (UFLSS).

A ciência e atividades relacionadas com a deteção, avaliação, compreensão e prevenção de efeitos adversos ou quaisquer outros problemas relacionados com medicamentos.

Estes problemas que surjam devem ser relatados duma forma espontânea e simples. A ocorrência de qualquer efeito adverso, associado a tratamento suspeito (medicamento) usado por uma pessoa (doente) e notificado pela mesma ou por outra pessoa(notificador) devem ser comunicados para o portal RAM do INFARMED.

AM/BM

Sem comentários ainda

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Comentários recentes